Domingo tem Parada do Orgulho LGBT+ em Osasco

Evento terá trios-elétricos, diversos blocos, feira com empreendedores locais e muita música

Um evento que promete movimentar as ruas e os comércios de Osasco: a 5ª Parada do Orgulho LGBT acontece nesse domingo, 31, a partir do meio dia. O evento pretende reunir 15 mil pessoas em prol da defesa dos direitos da comunidade LGBT e das suas famílias.

Além da festa e da mobilização política, a Parada contará com uma Feira da Diversidade, formada por empreendedores da cidade, que irão comercializar alimentos, bebidas, artesanatos, cosméticos e outros itens. A Parada também prioriza os artistas locais, dando palco para diversos estilos musicais e de performances.

Na última terça-feira, 26, o idealizador do evento, Higor Andrade, as apresentadoras da Parada – Drag Tiffany, Dafny Delano e Fabi Muniz – e a apoiadora Alessandra Dumdum estiveram no Mania de Churrasco, do Osasco Plaza Shopping, para conversar com a imprensa. Na ocasião, revelaram os detalhes do evento que se aproxima e anunciaram uma parceria com a AMBEV: durante a primeira hora do evento, serão distribuídas, gratuitamente, latas de Skol Beats gelada!

SERVIÇO

5º Parada LGBTQIA+ de Osasco

31 de julho de 2022 – a partir das 12h

Concentração: Rua da Estação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.