Operação sufoco encontra “Cracolândia” em Barueri

Mais uma etapa da “Operação Sufoco” realizou buscas e apreensões no estado de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (28). Comandada pelo delegado operacional, doutor Celso, a Polícia Civil de Barueri invadiu a comunidade Rato Molhado, no Jardim Califórnia.

Com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil a equipe chegou à viela Aracaju, atrás do chamado “murão”, também no Califórnia. Nesse local, segundo o delegado, começa a ser formada uma “cracolândia’”.

A força tarefa apreendeu muita cocaína, crack e maconha durante vistorias nos imóveis. Um cão farejador da Guarda Municipal ajudou nas buscas. Na mesma comunidade foram presas mais de dez pessoas. Todas conduzidas à delegacia para averiguação de antecedentes criminais, dentre outras coisas.

No período da manhã, a Operação Sufoco conseguiu colocar atrás das grades um dos maiores ladrões da região Oeste da Grande São Paulo. Foi preso um dos oito irmãos da família dos “Buius”, todos envolvidos em roubos e furtos em Barueri e cidades vizinhas. A Operação Sufoco, que teve início em maio em todo o estado visa reduzir o aumento nos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.