Sábado tem espetáculo teatral gratuito em Barueri

O Centro de Eventos de Barueri recebe neste sábado, dia 30 de julho, às 19h, o espetáculo teatral gratuito “O Aniversário de Jean Lucca”, com direção de Dan Nakagawa. O projeto foi aprovado pelo Programa de Ação Cultural de São Paulo (ProAC). Os ingressos serão distribuídos no dia do espetáculo com uma hora de antecedência.

Com forte influência da dramaturgia de Samuel Beckett, Matéi Visniec e Eugène Ionesco, o espetáculo narra os preparativos da festa organizada por uma babá para comemorar o aniversário do menino Jean Lucca, filho único de um casal que mora em um luxuoso condomínio nos arredores de São Paulo. Essa criança nunca é vista na peça e sobre ela pouco se sabe, nem mesmo a sua idade ou aparência física.

A história se passa durante os preparativos e o início da festa. É neste espaço de tempo que se desenrola o pano de fundo sobre os muros visíveis e invisíveis, físicos e subjetivos que cercam a nossa sociedade, gerando incômodo frente a marginalização, segregação, apatia social, indiferença e a paranoia.   

O Centro de Eventos está localizado na avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. Para mais informações, ligue (11) 3164-9275.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.