Ônibus do Cidadania Itinerante oferecerá serviços durante Parada LGBTQIA+ de Osasco

Neste domingo, 31 de julho, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) estará oferecendo diversos serviços durante a 5ª edição da Parada LGBTQIA+ de Osasco, das 9h às 17h, no ônibus do projeto.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado. Até o momento as unidades móveis do projeto já estiveram em diversas cidades do Estado de São Paulo, são elas: André Lopes, Barra do Turvo, Campo Limpo Paulista, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iporanga, Itanhaém, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Juquiá, Praia Grande, Registro, Santos, São Paulo e São Vicente.

“O investimento total é de R$ 4.763.409,72 para prestação de serviços e inclui as três unidades móveis e as horas/trabalho dos atendentes. Estima-se 60.480 atendimentos durante doze meses de contrato com a prestadora de serviços contratada”, explica o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Ônibus do Cidadania Itinerante prestará serviços na 5ª Parada LGBTQIA+ de Osasco

Data: 31/07/2022

Horário: 9h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.