Matador do PCC é preso em Osasco

Foi preso na última sexta-feira (29) em Osasco, na Grande São Paulo, um dos principais matadores do PCC.

Francisco de Assis Pimentel de Oliveira, de 36 anos, era procurado por homicídios no nordeste do país. Com uma extensa ficha criminal, ele conseguiu ser “promovido” ao cargo de matador para a facção criminosa PCC.

Neguinho de Jesus, como é conhecido, foi preso por policiais civis de Osasco no terminal rodoviário da cidade quando ia buscar a esposa que estava chegando de viagem do Nordeste. 

Lá, ele acumulou três mandados de prisão e o título de um dos homicidas mais procurados da Justiça de Pernambuco e do Piauí.

Em um dos crimes, Francisco e um comparsa invadiram a casa da vítima, um empresário, e renderam o filho dele. Quando o alvo chegou na residência, os bandidos abriram fogo. O homem foi morto com um tiro na cabeça, e na frente do filho. 

O criminoso se escondia no Morro do Socó e levava uma vida abaixo do radar, mas a polícia investiga se ele tem participação em outros crimes violentos na região, que tem recebido pistoleiros, vindos de estados nordestinos em missão pelo PCC.

Recentemente, a Polícia Civil prendeu dois chefes do Bonde do Maluco, facção baiana aliada ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A dupla vivia em Carapicuíba e se envolveu em sequestros pela região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.