Polícia prende suspeito de participar de morte de criança em Carapicuíba

Helena Guimarães foi morta enquanto estava com o pai em um carro no bairro Jardim Santa Rita, em Carapicuíba, na noite da última sexta. Latrocínio foi considerado improvável por conta da quantidade de tiros. Investigadores avaliam possibilidade de acerto de contas ou execução.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º) um suspeito de envolvimento no ataque que terminou com a morte da menina de 6 anos baleada em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, na sexta-feira (29). A detenção ocorreu após a Justiça de São Paulo decretar a prisão temporária do suspeito.

Helena Guimarães foi morta enquanto estava dentro de um carro com seu pai, um comerciante de 36 anos, no bairro Jardim Santa Rita, na noite de sexta. Testemunhas disseram que ouviram os tiros e depois um outro carro passou disparando. O pai da criança também ficou ferido e foi internado.

A Polícia Civil informou que no local havia ao menos 14 balas de pistola. Devido ao alto número de tiros, a hipótese de latrocínio foi considerada improvável, segundo os investigadores. O caso é investigado pelo 1º DP de Carapicuíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.