Elvis Cezar é confirmado como candidato ao governo de SP em Convenção do PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou nesta quinta-feira (4) o ex-prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar candidato ao governo do estado de São Paulo nas eleições de outubro.

O anúncio foi feito em um evento para afiliados no Palácio do Trabalhador, na Liberdade, no Centro da capital, que contou com a presença de Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo partido.

Após a convenção, Cezar disse o que o pretende fazer, caso eleito.

“Recuperar a economia de São Paulo, combater e eliminar a miséria e a fome e fazer o estado se reestruturar, em curto, médio e longo prazo. Reindustrialização e crédito para o empreendedorismo e fazer um processo de aceleração da economia paulista”, disse o candidato do PDT.

Cezar, que tem 46 anos, nasceu em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, é advogado e foi filiado ao PSDB por 19 anos. Neste ano, deixou a legenda e migrou para o PDT.

Elvis Cezar foi prefeito de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, ao longo de dois mandatos, e foi vice-presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, que reúne as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba

.Na convenção também foi confirmado o nome de Gleides Sodré para vice na chapa de Cezar. Secretária geral da Associação da Mulher Trabalhista (AMT), Gleides é baiana de Vitória da Conquista e havia sido candidata a vice ao governo de São Paulo, também pelo PDT, na eleição de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.