Vôlei Sub-15 de Barueri bate Corinthians e mantém invencibilidade no Metropolitano

Mais um bom resultado marcou a campanha da equipe do Barueri Esporte Forte na terça-feira, dia 9, no Campeonato Metropolitano de Voleibol Sub-15 Feminino. Jogando no Ginásio do Jardim Belval, a equipe da casa derrotou o Corinthians por 3 sets a 0 com parciais de 25×15, 25×12 e 25×14.

A partida durou uma hora e seis minutos. O bom desempenho das jogadoras permitiu ao técnico Adroaldo Sousa fazer um revezamento entre armadoras. O time de Barueri permanece na liderança absoluta do Campeonato com 100% de aproveitamento.

Ao final da partida a armadora Fernanda falou para os internautas das dificuldades que o time enfrentou para garantir a 12ª vitória e o técnico Adroaldo lembrou que “Barueri é uma verdadeira escola de armadoras”. Ele também citou os nomes de algumas jogadoras consagradas formadas aqui.

Na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h, o adversário será o AD Centro Olímpico, vice- líder. A equipe da capital paulista é uma grande concorrente de Barueri tanto nessa categoria como na Sub-14.

Ficha técnica

Campeonato Metropolitano de Voleibol Feminino Sub-15 – 12ª rodada

Ginásio Caetano Manoel da Silva, terça-feira, 9 de agosto de 2022 -17h30

Barueri Esporte Forte 3 x 0 S.C. Corinthians Paulista (25×15, 25×12 e 25×14)

Primeiro árbitro: Luís Fernando Pereira Monteiro

Segundo árbitro: Rafael de Souza Lino

Apontadora: Silmara Robiati Giglio Castilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.