Perseguição e tiros da GCM contra suspeitos assustam alunos em Alphaville

A Polícia investiga uma perseguição na Avenida Marcos Ulhôa Rodrigues, em Alphaville, ocorrida por volta das 13h desta quarta-feira (10), que culminou com disparos efetuados pela Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba, próximo ao Colégio Anglo, e a prisão de quatro suspeitos. 

Em contato com a GCM de Santana de Parnaíba, a reportagem apurou que os agentes da corporação localizaram quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres, que estariam envolvidos em furtos aos comércios daquela região. Durante abordagem, houve reação e tentativa de fuga; um deles foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-socorro Central. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade. No momento dos disparos, alunos do colégio estavam no pátio da instituição e correram assustados.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela, escreveu em um grupo que integra nas redes sociais, “nossa GCM como sempre brilhante. Resumo: 4 bandidos a menos nas ruas. Parabéns equipe da 2ª Cia da GCM Alphaville Tamboré Santana de Parnaíba”.

Temor
Segundo pais que entraram em contato com a reportagem, os familiares dos alunos do Colégio foram informados pela direção da escola sobre a ocorrência, “do lado externo da instituição”, que foi notado por conta do barulho e do trânsito intenso nas imediações. A nota ressaltava, “porém, que os “alunos estão bem e em segurança e com as aulas transcorrendo normalmente”. “Até quando vamos conviver com esse tipo de situação em Alphaville? Minha filha estava na escola nesse momento”, questionou a mãe, que pediu para não ser identificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.