CiOeste aprova orçamento em Assembleia de Prefeitos

Aconteceu nesta segunda-feira, 8 de agosto, a Assembleia de Prefeitos do CiOeste, que contou com a presença do presidente do Consórcio, prefeito de Osasco Rogério Lins e do secretário Executivo Jorge Lapas, além de chefes de Executivos que compõem o CiOeste.

Na oportunidade, foi aprovado o orçamento ordinário do Consórcio para o exercício de 2023 e da Casa Abrigo, que conta agora com a adesão de dois novos municípios: São Roque e Vargem Grande Paulista.
Entre vários assuntos abordados, também foi discutida a possibilidade de o CiOeste firmar parceria com o Instituto Avon para acolher mulheres em situação de violência doméstica, por meio do “Programa Acolhe”.

O programa prevê, sem custos para as cidades, hospedagem e alimentação para mulher com até três acompanhantes (dependentes) de qualquer idade e sexo, sendo um serviço protetivo, de caráter sigiloso, para garantir a segurança das mulheres. Abrange mulheres que são vítimas de toda forma de violência, seja física, psicológica, patrimonial, sexual e moral.
Participaram da reunião, os diretores Luís Mansur (Financeiro), Caian Zambotto (Jurídico), Valdir Baptista (Relações Empresariais), Mauro Sérgio Santos (Comunicação), doutor Edson Gomes de Assis e a assessora Letícia Galdino, entre outros presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.