Itapevi contrata 43 novos médicos

Processos seletivos online vão até o dia 19 de agosto; resultado será divulgado no dia 26 de agosto no site do município

A Prefeitura de Itapevi inicia a seleção de 43 novos médicos para a rede municipal de saúde em dois processos seletivos.

No primeiro, são 37 oportunidades, nas funções de Médico Clínico UBS – Unidade Básica de Saúde (15 vagas), Médico Ginecologista (12 vagas), Médico Pediatra UBS (4 vagas) e Médico Urgência e Emergência (SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) (6 vagas). O processo seletivo online acontece até as 17h do dia 19 de agosto.

O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O interessado em participar do processo seletivo deve preencher o link (https://forms.gle/M6EVMnULDHB5cCu59) e anexar documentação comprobatória.

Deverão ser entregues: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG) e CPF.

Para médico clínico UBS é exigido nível superior em medicina e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM). Para o cargo de médico ginecologista é preciso ter ensino superior completo em medicina com especialização na área e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para médico pediatra – UBS é necessário curso de nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Para médico urgência e emergência (SAMU), o processo seletivo exige ensino superior completo em medicina, experiência profissional prévia em serviço de saúde voltado ao atendimento de urgências e emergências, preferencialmente SAMU (mínima de 6 meses) e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para todos os cargos, o salário é de R$53,79 por hora com alguns pequenos diferenciais por função. Para médico clínico UBS, além do valor por hora trabalhado é acrescentado a gratificação de até 60%. A carga horária é de 20 até 40 horas semanais. Já para médico ginecologista há gratificação de até 80% (segunda a sexta-feira). A carga horária é de 20 até 40 horas semanais.

Para médico pediatra UBS, a gratificação é de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 20 até 40 horas semanais.

Para médico urgência e emergência SAMU, a gratificação é de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 24 até 40 horas semanais.

6 novas vagas

A Prefeitura abre inscrições para 6 novas vagas, sendo Médico Cirurgião Geral (2 vagas), Médico Pediatra – Urgência e Emergência (3 vagas) e Médico Psiquiatra – Urgência e Emergência (1 vaga). O processo seletivo será exclusivamente de forma online, aberto neste sábado 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.