Cirque du Soleil volta ao Brasil com espetáculo BAZZAR

O espetáculo BAZZAR, do Cirque du Soleil, um laboratório eclético de criatividade infinita onde uma alegre trupe de acrobatas, dançarinos e músicos cria um espetáculo inspirador. Liderados por seu maestro, eles se unem para inventar um universo caprichoso e único. Num lugar onde se espera o inesperado, o colorido grupo reimagina, reconstrói e reinventa cenas vibrantes num jogo artístico e acrobático de ordem e desordem. Venha e reivindique seu lugar em meio a este “bazar” de alegria e camaradagem criativa. Você só pode achar que o fim da história é realmente apenas o começo!

Inédito no Brasil, o espetáculo fará temporada em São Paulo, de 8 de setembro a 27 de novembro, no Parque Villa-Lobos; em seguida parte para o Rio de Janeiro, onde faz curta temporada, de 08 a 31 de dezembro, no Estacionamento do RiocentroBAZZAR é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio da Enel,  Motorola e FIAT apoio da Livelo Riachuelo, café oficial Melitta e com realização da IMM.

Os ingressos para São Paulo já estão disponíveis online (eventim.com.br/cirquebazzar) e na bilheteria oficial (Até dia 31/08 – Shopping Market Place | A partir do dia 01/09 – no Parque Villa Lobos). As sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro de 2022 terão entradas com valores promocionais. 

Já para o Rio de Janeiroclientes Bradesco contarão com pré-venda exclusiva de 17 de agosto a 06 de setembro. Vendas para o Cirque Club em 07 de setembro e para o público em geral a partir de 08 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis de maneira online (eventim.com.br/cirquebazzar) e na bilheteria oficial (até dia 07/12 – Shopping Metropolitano | A partir do dia 08/12 – no Estacionamento do Riocentro)

Os ingressos, para São Paulo e Rio de Janeiro, podem ser parcelados em até 6x para clientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Next e Bradescard, de pessoas físicas, de todas as bandeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.