Sábado tem Dia D de Vacinação em Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesse sábado, 20/08, das 9h às 16h, o Dia D de Vacinação contra a Poliomielite para crianças menores de 5 anos, atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos e também vacinação contra a covid-19 para pessoas com 5 anos ou mais, profissionais de saúde e pessoas com alto grau de imunossupressão. A aplicação das doses acontece nas Unidades Básicas de Saúde da cidade.

A UBS José Sabino Ferreira, do Jardim Baronesa, está em reforma e a vacinação será transferida para a Creche Rosa Broseghini (Rua Luís Gati, 161).

A vacinação contra a Covid-19 deve ser aplicada em quem recebeu a segunda ou terceira dose há pelo menos quatro meses. Mas atenção, porque essa recomendação vale para pessoas com 12 anos ou mais, pois o reforço ainda não foi liberado para crianças de 5 a 11 anos. Também não pode ter positivado para covid nos últimos 30 dias. Em caso de positivo recente, é necessário aguardar o prazo de 30 dias.

Para mais informações acesse: www.osasco.sp.gov.br ou ligue 156.

DIA D

POLIOMIELITE

Crianças menores de 5 anos

MULTIVACINAÇÃO

Atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos

COVID 19

3ª e 4ª doses para pessoas com 12 anos ou mais

Serviço

Dia D de Vacinação

Data: 20/08

Horário: das 9h às 16h

Todas as UBSs

A UBS Baronesa, que está fechada para reforma, realizará a vacinação na Creche Rosa Broseghini (Rua Luís Gati, 161)

(Endereços disponíveis no saude.osasco.sp.gov.br)

Papais e mamães se organizem e aproveitem essa oportunidade para colocar a carteirinha de vacinação do seu filho em dia. E levem a carteirinha de vacinação, é essencial para o controle dos enfermeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.