Revista GO Where festeja seus 27 anos

Para comemorar os 27 anos da Revista GO Where Lifestyle, uma das principais do segmento luxo do Brasil, o CEO fundador Norberto Busto e sua equipe apresentaram a nova edição especial para 300 convidados e VIPs. O cenário foi numa das atuais referencias do Home Design nacional : a mega store Mula Preta nos Jardins, de André Ferreira e Felipe Gurgel.
 A edição segue uma única temática: arte, decoração e design. Com nomes de profissionais e marcas que estão despontando neste rico universo, assim como as principais feiras que movimentam este segmento como Casa Cor e Feira de Milao.

A grande e glamorosa festa, que congestionou o transita da região contou com um impecável bufe da consagrada Vila Bisutti, vários apoiadores de prestígio e apresentou várias atrações e shows já em refereencia a Copa do Mundo 2022. A banda Trio Titanium e o cantor português de fama internacional Fernado Pereira, que lotou o Teatro Liberdade na mesma semana, deram o toque de classe no evento destaque deste ano da retomada do setor de eventos de luxo. Vida longa as revistas do Grupo Editorial Go Where!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.