Ciro Gomes e Elvis Cezar visitam Hospital de Barretos

Além de acompanhar o trabalho no Hospital de Amor, referência em oncologia no país, os pedetistas também participarão de plenária com candidatos da sigla de 15 cidades da região

Quarta-feira, dia 31/08, o candidato a governador de São Paulo pelo PDT, Elvis, e o presidenciável Ciro Gomes visitarão o Hospital de Barretos. A agenda terá ainda Plenária com candidatos pedetistas e apoiadores de 15 cidades vizinhas, também em Barretos, região Norte do Estado, a 420 quilômetros da Capital Paulista.

Elvis fez questão de visitar do Hospital, denominado Hospital de Amor, porque considera fundamental o trabalho desenvolvido pela unidade que tem mais de 60 anos de história e reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.

O candidato ao Governo de São Paulo pelo PDT defende ampliação de investimentos para atender as demandas dos hospitais de referência no Estado e instalação de novas unidades para desafogar os já existentes e aumentar os canais de atendimento aos pacientes em todas as regiões de São Paulo.

Ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar foi escolhido o melhor prefeito da cidade pela população deixando o governo municipal com aprovação de mais de 88% dos cidadãos do município.

Os números refletem sua atuação em várias áreas, mas fundamentalmente no setor da saúde em que entregou mais de 25 unidades de saúde, entre elas, Ambulatório Médico de Especialidades, Pronto-socorro Infantil, a maior UPA do Brasil na sua categoria e também a tão sonhada maternidade municipal.

Agenda Elvis Cezar Governador

·         16h00- Visita ao Hospital de Barretos

Rua Antenor Duarte Vilela, 1331 – Dr. Paulo Prata- Barretos/SP

·         19h- Plenária PDT

Rua Vinte e Quatro, 1643- Centro- Barretos/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.