Vôlei Osasco segue invicto no Paulista Feminino mas cai para a segunda colocação

O Osasco São Cristóvão Saúde segue invicto no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial 2022. Na noite da última sexta-feira (2), o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura bateu o Energis 8/São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/19 e 22/25, 22/25 e 15/8.

A ponteira osasquense Glayce foi o destaque ofensivo da partida. Com 23 acertos, ela foi a maior pontuadora da noite. Fabiana comentou o desempenho do seu time. “Não fizemos a nossa melhor partida. Deu tudo errado a maior parte do tempo, pois não conseguimos encaixar o nosso jogo. O saldo positivo, além da vitória, é que soubemos seguir em frente e acertar nos momentos decisivos. Conseguimos manter a cabeça no lugar e entrar forte no tie-break”. afirmou a central.

O Osasco segue com 100% de aproveitamento com quatro vitórias em quatro jogos, mas caiu para a segunda colocação, atrás do SESI/Bauru. O clube bauruense tem a mesma campanha, mas perdeu apenas dois sets, enquanto o atual bicampeão da competição perdeu três. O próximo compromisso do vice-líder será na próxima sexta-feira (9) no Ginásio José Liberatti, às 20h30, contra o Pinheiros, atual terceiro colocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.