Prefeito anuncia reforma e gramado sintético em mais um campo de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no Jardim Santa Maria, na zona Sul, dia 8/9, acompanhado do vereador Zé Carlos do Santa Maria para vistoriar o campo de futebol de várzea localizado atrás da Creche Osório Loria, na Avenida Victor Civita.

O espaço passará por ampla revitalização nos próximos dias e receberá gramado sintético, iluminação de led, sistema de drenagem, entre outras melhorias, além de uma ampla área de lazer com pista de caminhada e outros atrativos.

O bairro também ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde, que será construída em um terreno em frente à creche. Atualmente, a UBS do bairro atende em espaço da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, na Rua Eugênio Pacelli, 1013. As obras devem ser iniciadas nos próximos meses.

“Aqui no Santa Maria tínhamos vários projetos para colocar em andamento. A creche, que foi entregue em 2019, um campo com gramado sintético, área de lazer e infraestrutura para projetos sociais, uma pista para os idosos fazerem caminhada e a criançada brincar, além da UBS do bairro, cuja construção começará nos próximos meses. Hoje ela atende dentro de uma igreja e a gente quer uma UBS maior, com mais infraestrutura para atendermos mais e melhor nossos moradores”, comentou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.