Figurinha repetida não completa álbum e ganha espaço de troca no SP Market

Empreendimento inaugura ambiente temático exclusivo que funciona diariamente

O clima festivo do maior campeonato de futebol do mundo invade o shopping SP Market, localizado na Zona Sul da capital, que inaugurou, no último domingo, um espaço exclusivo dedicado à troca de figurinhas do álbum oficial do campeonato 2022, que acontece no Qatar a partir de novembro.

Com esta ação, o objetivo do empreendimento, que é referência de diversão para a família, é facilitar a conexão entre os colecionadores, já que o assunto é febre entre a garotada desde que o álbum foi lançado, há algumas semanas.

O espaço, que fica aberto ao público diariamente das 10h às 22h, é temático e oferece conforto para que os clientes realizem as negociações e trocas de figurinhas. O mesmo está localizado em frente à livraria A Página, que também comercializa tanto o álbum quanto os pacotes de figurinha. 

“Com o assunto em alta e figurinhas tão disputadas entre os colecionadores, estamos felizes em oferecer um espaço aconchegante e que facilita o encontro dos nossos clientes que estão colecionando o álbum da Copa”, explica Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market .

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e inaugurou, recentemente, o Paris6, restaurante mais charmoso e romântico da cidade.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Troca de figurinhas da Copa do Mundo 2022 no SP MarketHorário: Diariamente, das 10h às 22hEndereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São PauloHorário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22hDomingos e Feriados: das 12h às 20hCentral de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.