Amanhã tem espetáculo infantil gratuito em Barueri

No próximo sábado, dia 17, às 15h, o Centro de Eventos receberá o espetáculo infantil gratuito “Cadê o amor que estava aqui?”, projeto aprovado pela Lei Rouanet de incentivo à cultura.

O espetáculo conta a história de um dedicado professor com deficiência visual que se envolve na missão de incentivar seus alunos na construção de boas ideias em prol de um mundo mais justo e unido. Influenciados pela campanha “Corrente do Bem”, professor e alunos percebem que, ainda que pequeno, o trabalho em grupo realizado com força de vontade e solidariedade é capaz de transformar positivamente vidas, pessoas e sociedade. O espetáculo é voltado para pessoas com idade entre 6 e 14 anos e faz parte do projeto Contos e Encantos.

O projeto “Contos e Encantos” tem como objetivo democratizar o acesso ao teatro e dar ênfase ao debate sobre respeito ao professor e inclusão social.

O espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?” Estreou em 2016 e já viajou por mais de 150 cidades nos Estados do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Paraná e do Mato Grosso do Sul, tendo sido assistido por mais de 700 mil crianças até hoje.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo. O Centro de Eventos está localizado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 500, no Jardim Tupanci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.