Mulher que desapareceu em Osasco é encontrada no interior do estado

Uma mulher de 29 anos, que desapareceu na manhã deste domingo (18) perto de um supermercado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foi encontrada na segunda-feira (19) em São João da Boa Vista, no interior do estado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Paloma Fabiano saiu de casa dizendo que iria comprar pão e que, depois, iria à casa da mãe, mas acabou desaparecendo. O marido dela afirma que uma conhecida da família encontrou Paloma na cidade do interior do estado e levou-a até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela recebeu atendimento médico. As circunstâncias e o estado de saúde da mulher não foram divulgados.

De acordo com o tio de Paloma, Dennis Fabiano, no domingo ela avisou ao marido, por meio de mensagem, que dois homens vestidos de preto a estavam seguindo e pediu socorro. Ele saiu de casa para encontrar a esposa, mas ela não foi mais vista.

Ainda segundo o tio, a família saiu para procurar Paloma e chegou até a pedir para ver as câmeras de segurança de alguns estabelecimentos próximo ao local do desaparecimento, mas o pedido foi negado.

Agora que a mulher foi encontrada, os parentes devem ir ao encontro dela na cidade do interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.