Carlinhos Maia comanda evento para apresentar curso online

Com apenas 31 anos de idade, o alagoano Carlinhos Maia dispensa apresentações quando se trata de redes sociais. Afinal, o digital influencer com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, comunicador, empresário e ator é um dos maiores nomes da internet do mundo e o maior influenciador digital do Brasil. Diante de tanto êxito, o jovem decidiu compartilhar sua experiência para o público turbinar suas vendas e redes sociais através de um curso online: o Método Carlinhos Maia. O produto digital foi lançado na quarta-feira (7), num grande evento sediado no luxuoso Hotel Grand Hyatt São Paulo, intitulado “A Construção de um Fenômeno”.

Chris Bueno e Lucas Guimarães

Disposto a oferecer um grande espetáculo, Carlinhos Maia  apresentou ao público deste evento uma parte de sua trajetória, que começou em meados de 2015 gravando vídeos caseiros na pacata (hoje famosa) Vila Primavera, bairro alagoano de Penedo, que logo viralizaram, e levaram o nome do jovem influencer Brasil e mundo afora.
Atualmente, Carlinhos é dono do segundo story do Instagram mais visto no planeta, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian, sendo considerado, então, o “Rei do Instagram”.
 Junto ao sucesso no digital, Carlinhos Maia também se mostrou um empreendedor nato. O influencer é sócio de uma franquia de fast-food, a The B-Burguers; de uma marca de roupas, a BSK Brasil; além de ser criador de um banco digital: o Girabank.  Por isso, o alagoano sente que chegou o momento de compartilhar suas visões de negócio e marketing digital para o público. “Eu ensino o método mais rápido de multiplicar suas vendas e ganhar dinheiro com a internet.
No espetáculo “A Construção de um Fenômeno”, além de abrir um pouco de sua vida pessoal até chegar ao sucesso, o influenciador contou o que ele tem feito para se manter interessante para seus milhões de seguidores. “Eu vou abrir essa caixinha aí sempre, que já tem 10 anos que eu estou dentro dela. Igualmente, trazer todos os segredos que me fizeram chegar até aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.