Pró-Vida: Secretaria de Segurança de Barueri amplia apoio psicológico aos seus colaboradores

Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Thalita Pereira da Silva é recepcionista da SSUDS e revela o quanto sentiu-se acolhida no atendimento psicológico. “Acho maravilhoso o Pró-Vida. Todos nós precisamos desse tipo de cuidado e esse acolhimento faz diferença em nosso dia a dia”, relata.

Já a agente de trânsito Nayara Ferreira de Souza passou com a nutricionista e achou importante a nova estrutura de atendimento. “Recebo um acompanhamento individual e personalizado, a nutricionista me dá autonomia para que eu melhore minha relação com a alimentação. Espero que esse projeto só cresça, pois é importantíssimo para nós’, disse a agente.

Humanização

O guarda civil municipal Paulo Roberto Steinemeyer, após sofrer uma amputação da perna direita, devido a complicações causadas pela diabetes, está afastado de suas funções. Neste caso, ele recebeu a equipe do Pró- Vida em casa, onde teve atendimento com todos os profissionais.

“Esse trabalho de humanização foi a melhor coisa que a Secretaria já fez. Os exercícios propostos pela fisioterapia me ajudaram com a dor nas costas, além do acompanhamento com a nutricionista, que é ótimo. Mudei meus hábitos alimentares. A minha qualidade de vida melhorou muito com o Pró-Vida”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.