Pastora de Igreja Evangélica de Osasco se casa com outra mulher

A pastora evangélica Ana Maria, de 33 anos, e Alessandra, de 39 anos, se casaram nesta quinta-feira (20) no 1º Cartório de Registro de Osasco. Após 1 ano e 6 meses de namoro elas resolveram oficializar a união.

A pastora e a sua companheira congregam na igreja Arautos de Cristo, uma igreja para todas as famílias que fica no Helena Maria, em Osasco e possui pontos de pregação no Padroeira 2, um bairro da cidade e outro em São José do Rio Preto. “Aqui na igreja, através do Evangelho de Jesus Cristo que não faz acepção de pessoas e nem represálias discriminatórias, abraçamos todas as famílias”, afirma a pastora.

Visivelmente emocionada, Alessandra, afirma que é importante está unida legalmente é como se “o meu mundo e o mundo da Ana, se tornasse apenas um”.

Enquanto muitas igrejas tradicionais evangélicas da Região critica a união de pessoas do mesmo sexo, o pastor presidente da igreja Arautos de Cristo, Leandro Vital, afirma que a Bíblia não condena o amor. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. “Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”.

Mais informações sobre a igreja podem ser acessadas no site www.arautosdecristobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.