Dia dos Namorados: Shopping União sorteia um carro para os apaixonados

A ação ocorre do dia 25 de maio até o dia 12 de junho, o sorteio será realizado no dia 17 de junho

O Shopping União, centro de compras mais completo da região oeste de São Paulo, preparou uma promoção especial pensada para os casais que querem presentear seu amor neste Dia dos Namorados. Em comemoração à data mais apaixonada do ano, um automóvel Peugeot New 208 Style 1.0 MT, ano 2023, será sorteado para os clientes.

E para participar é muito simples: a cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, os consumidores ganham 1 número da sorte. As notas fiscais devem ser cadastradas por meio do aplicativo Connect Shopping ou pelo balcão de autoatendimento do shopping.

Os clientes podem concorrer do dia 25 de maio a 12 de junho, e o sorteio será realizado via Loteria Federal no dia 17 de junho. A divulgação acontece em até 10 dias da data do sorteio.

Mais informações sobre a campanha, lojas participantes e o sorteio podem ser consultadas por meio do site oficial www.shoppinguniao.com.br.

Demonstre seu amor e concorra a um carro para se aventurar por aí com o seu companheiro(a)!

Dia dos Namorados Shopping União, é o amor que junta a gente!

Serviço

Promoção Dia dos Namorados – Shopping União

Período: 25/05 a 12/06.

Sorteio: 17/06.

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco.

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Para mais informações e regulamento da campanha, acesse: www.shoppinguniao.com.br

Sobre o Shopping União de Osasco

É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, e a recém-inaugurada Nike Unite, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.