Grupo Alpha Amare realiza a ação em parceria com a Escola Clara Luz em Osasco

O Grupo Alpha Amare realizou na manhã desta quarta-feira (02), Dia de Finados, uma Ação Social e de conscientização no Cemitério Municipal Bela Vista e no Parque dos Girassóis. Uma mini orquestra também estará presente para acolher as famílias de Osasco.

A ação contou com a presença de alunos do curso de técnico em enfermagem acompanhados de professores da Escola Clara Luz. Foram realizados testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

Foram ainda distribuídos panfletos informativos sobre o Novembro Rosa, o Novembro Azul, doenças cardiovasculares e o AVC.

Já o trio de cordas recepcionou as pessoas que participaram da ação.

Grupo Alpha Amare
O Grupo Alpha Amare propõe um novo conceito de serviço funerário. Buscamos homenagear histórias de vida e celebrar as boas lembranças de quem esteve presente em nossas vidas. A nossa missão é cuidar com carinho e respeito de quem você ama.

Para nós, os laços criados ao longo da vida precisam ser eternizados. Por isso nosso compromisso consiste em homenagear histórias de vida”.

Atendemos as cidades de Osasco, São Paulo, Carapicuíba, Barueri Santana do Parnaíba, Cotia Itapevi, Jandira, Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Registro Caucaia do Alto, Francisco Morato Franco da Rocha, Caieiras, Guarulhos, Cajamar e arredores.

Oferecemos velório próprio, com cerimonial Vip, além de clínica de tanatopraxia e crematório. Acesse www.alphaamare.com.br. Grupo Alpha Amare, um novo conceito de serviço funerário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.