Novembro terá adoção de pets em todos os fins de semana

Durante todos os finais de semana de novembro acontecem os eventos relacionados à adoção de cães em Barueri, realizados pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema).  

As ações têm início no dia 4, no Centro Comercial de Alphaville, e também nos dias 5 e 6 no Parque Municipal Dom José. As próximas serão nos dias 11, na Sodimac, 12 e 13 no Parque Ecológico, em Alphaville, 18, no Centro Comercial de Alphaville, 19 e 20 no Parque Dom José, na Vila Porto, e finalizam nos dias 25, na Sodimac, e 26 e 27 no Parque Taddeo Cananéia, no Parque Imperial. Em todos os dias e horários o evento ocorrerá das 10h às 15h.  

Como adotar? 

Para aderir à adoção responsável basta apresentar um documento original com foto, assinar um termo de posse responsável e levar seu animal para casa. Todos os pets são castrados, vermifugados, vacinados e microchipados.  

“Convido a todos a participarem dos nossos eventos de adoção, que acontecem em todos os finais de semana nos parques municipais. Temos vários cachorros e gatos, todos castrados, vacinados, vermifugados, prontos para irem aos seus lares. Não compre, adote!”, frisa Fábio Bezerra, responsável pelas Feiras de Adoção da Sema. 

Fábio lembra que só com as adoções o Cepad consegue abrir novas vagas para tirar outros animais abandonados e em perigo das ruas.  

“Temos visitações aqui no Cepad 1, na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos, de segunda a segunda. Com isso mantemos a estrutura do Cepad e conseguimos dar um novo lar aos nossos animais”, disse.  

Endereços 

– Parque Municipal Dom José – rua Ângela Mirella, 500 – na Vila Porto.  

– Parque Ecológico – avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600 – Alphaville.   

– Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva – rua Chico Mendes, 287 – Parque Imperial.  

– Centro Comercial de Alphaville – Praça dos Cravos. 

– A Sodimac Barueri – Alameda Araguaia, 1801 – Tamboré. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.