Santana de Parnaíba tem fim de semana movimentado com finais do Campeonato de Futsal

No último domingo (06/11), a Arena de Esportes José Roberto Guimarães, na Fazendinha, foi palco para as finais dos campeonatos municipais de futsal da categoria feminino e das categorias menores.

As disputas foram emocionantes e fizeram a alegria de atletas e torcedores. O primeiro jogo do dia foi da categoria sub-17, onde o Deportivo Sampa venceu o Nacional por 3 a 0. No sub-15, o vencedor foi o Atlético Atro, que bateu o Deportivo Sampa por 1 a 0. 

Já na categoria sub-13, o vencedor foi o Atlético Atro, que após o empate no tempo normal venceu o Deportivo Sampa nos pênaltis. No sub-11 o São Caetano bateu o Atlético Atro por 7 a 2. No sub-09 o campeão foi o Deportivo Sampa, que bateu o Viracopos por 3 a 0.

Na categoria sub-07 ocorreu o confronto entre as equipes A e B do Jeito Moleque, que terminou com a vitória da equipe A por 4 a 0. E na categoria feminina a equipe campeã foi a do Colinas, que venceu o Real por 3 a 1.

Nos últimos anos, a administração municipal tem apostado no esporte como ferramenta de transformação social, diversas modalidades diferentes a jovens e crianças, como futebol, artes marciais, natação, vôlei, entre outros.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que a Arena de Esportes recebe as finais dos campeonatos municipais, já que as competições ficaram interrompidas nos últimos anos por conta da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.