Show de aniversário de Santana de Parnaíba reúne mais de 20 mil pessoas

Para marcar a comemoração de aniversário de 442 de Santana de Parnaíba, a prefeitura organizou uma extensa programação de eventos que começaram no domingo e foram encerrados com chave de ouro com os shows das duplas Matogrosso e Mathias e João Bosco e Vinícius, que reuniram mais de 20 mil pessoas no bolsão de estacionamento do Centro.

No palco do show de aniversário, quem abriu as comemorações foi o morador da cidade e cantor mirim, Danillo Gomes, que aqueceu o público com apresentações cover e com títulos próprios como “Holambra” e “Tum, tum”. Na sequência foi a vez dos cantores Matogrosso e Mathias, que fizeram a alegria do público presente com sucessos como “De igual para igual” e “Tentei te esquecer”.

Morador da cidade, no Residencial 4, no Alphaville, o cantor Matogrosso falou da alegria de cantar no aniversário de Santana de Parnaíba. “Maravilha, moro aqui e eu estou muito feliz, eu tenho orgulho de morar aqui. A nossa dupla está fazendo sucesso em todo o país e graças a Deus Santana de Parnaíba está também!”, disse.

Finalizando a noite, a dupla João Bosco e Vinícius botou o público presente para dançar ao som do sertanejo universitário e ao embalo de canções como “Segunda taça”, “Sem esse coração” e “Chora me liga”.

O segunda voz da dupla fez questão de lembrar o quanto Santana de Parnaíba tem se destacado no Estado de São Paulo. “E a gente está muito feliz de estarmos, a gente sabe que o município na grande São Paulo é um dos principais em termos de cultura e turismo, participando do aniversário de 442 anos de Santana de Parnaíba”, falou João Bosco.

Fico muito feliz em trazer para a população de Santana de Parnaíba esse lindo show, que começou com Matogrosso e Mathias e finalizamos com João Bosco e Vinícius. Mais de 20 mil pessoas aqui no bolsão, gratidão a Deus, gratidão a nosso povo parnaibano”, falou o prefeito Marcos Tonho feliz com o sucesso dos eventos de comemoração do aniversário da cidade.

Quem também esteve presente no evento foi o ex-prefeito, Elvis Cezar, que fez questão de lembrar do potencial da cidade e do valor dos seus moradores. “Uma gratidão especial a Deus, a gente está muito feliz em falar de uma gestão, de uma festa como essa. Uma cidade que é referência em emprego, em educação e tem dado o exemplo para todo o Brasil. Quero aqui parabenizar o nosso prefeito Marcos Tonho, toda a equipe e, em especial, todo o povo de Santana de Parnaíba”, finalizou.

O meu orgulho de morar em Santana de Parnaíba é gigante, eu vim para cá e eu não quero sair nunca mais, eu amo essa cidade. Fiz questão de vir nessa festa exatamente para comemorar o aniversário da cidade que eu amo”, comentou a moradora do Tamboré, Roberta Armentano.

As comemorações de Aniversário do município começaram já no domingo com as apresentações musicais de Timba e Sene e Kasser Rodrigues, na Fazendinha. No Centro Histórico aconteceu a edição especial da Cultura na Rua do Meio, que contou com apresentações do Samba de Bumbo do Galo Garnizé, do grupo de samba Oba-oba, além da apresentação musical do CCAM Fazendinha (“De Elvis a Alceu”).

Já na segunda a programação começou bem cedo com o repicar dos sinos da Igreja Matriz, seguido da Alvorada com a marcha pelas ruas do Centro Histórico ao som da Banda Luz da Alvorada. Na parte da tarde ainda aconteceu a música na Praça, edição especial de natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.