Dados do Caged apontam Santana de Parnaíba como melhor empregadora de São Paulo

Segundo dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), que levam em conta o desempenho dos PATs do Estado, Santana de Parnaíba é a cidade que mais empregou no mês de outubro e lidera o ranking de recolocação no mercado de trabalho de janeiro a outubro deste ano. 

De acordo com os dados consolidados, no mês passado a cidade, por meio dos seus PATs, realizou a inserção de 320 profissionais no mercado de trabalho. Já de janeiro a outubro, o acumulado geral é de 2010 pessoas inseridas em empregos formais.

O resultado se deve ao trabalho realizado pela prefeitura nos últimos 9 anos, com investimento maciço em qualificação. Todo o trabalho realizado pelo município na área do emprego ainda é validado pelo Prêmio Band Cidades Excelentes, que recentemente apontou Santana de Parnaíba como a melhor cidade em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública no Estado. O indicador levou em consideração dados como: acesso ao ensino superior, população ocupada, salário médio mensal, percentual de jovens que completaram o ensino médio, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.