‘Jogo das Estrelas’ arrecada mais de 2 mil brinquedos para o ‘Natal Solidário’ de Itapevi

Pentacampeões Edmílson e Júnior brilharam no gramado, além do cantor Veigh

Nesta segunda-feira (12), Itapevi recebeu o inédito “Jogo das Estrelas”, uma partida de futebol solidário que contou com a presença de craques e artistas que disputaram contra a Seleção do Acolher – Fundo Social de Solidariedade de Itapevi. A partida aconteceu na Arena Itapevi e terminou em 2 a 2, além de reunir um público de cerca de 2 mil pessoas e mais de 2,4 mil brinquedos.

“Foi uma partida divertida e acolhedora, afinal o propósito principal foi ajudar mais de 2,4 mil crianças em nossa cidade com um brinquedo neste Natal”, declarou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos). 

O time das estrelas teve no seu elenco os ex-BBBs Felipe Prior e Pyong Lee; os ex-jogadores do Palmeiras, Marcos Assunção, Wendel, Galeano, além de Zé Roberto, também ex-Bayern de Munique; os ex-São Paulo, Muller, Paulo Miranda e Leandro Guerreiro; os pentacampeões Edmílson e Júnior; o ex-meia atacante do Santos, Giovanni; Leandro Cástan, ex-Corinthians; Demetrius Ferreira, ex-Marseille; e o cantor Thiago Veigh.

Ao término do evento, o público pode acompanhar o show do cantor e morador de Itapevi, Thiago Veigh.

Para assistir à partida, o público doou um (1) brinquedo novo, que será destinado ao Acolher e posteriormente doado às crianças em condições de vulnerabilidade social do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.