Vôlei Osasco bate Maringá fora de casa e assume vice-liderança da Superliga

O Osasco São Cristóvão Saúde assumiu a vice-liderança da Superliga de vôlei feminino. Para saltar da quarta para a segunda colocação na tabela de classificação, a equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Unilife Vôlei Maringá pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 25/17, 23/25, 25/18 e 29/27, em 1h55min, em partida disputada na noite desta quinta-feira (15), no ginásio Chico Neto no Paraná.

Com sete vitórias e dois resultados negativos em nove partidas, Osasco São Cristóvão Saúde soma 19 pontos. Empatado com o Gerdau Minas em número de pontos, leva vantagem no confronto direto – bateu o adversário mineiro por 3 a 0 no ginásio José Liberatti em novembro, na quarta rodada – e assume a vice-liderança da Superliga.

Glayce marcou 18 acertos e ganhou o troféu VivaVôlei. “Fico muito feliz pela vitória e pelos três pontos que nos levam à vice-liderança, mas nos perdemos no meio da partida e isso fica de aprendizado. Sabemos que temos muito a crescer individual e coletivamente e vamos conseguir. A Superliga é longa e tenho certeza de que iremos evoluir”, disse a ponteira, que revelou uma premonição familiar. “Meu irmão disse que eu iria ganhar o VivaVôlei hoje”, contou.

Tifanny, que entrou no final do segundo set, foi a maior pontuadora osasquense na partida, com 20 acertos, e peça chave na vitória da equipe comandada pelo técnico Luizomar. “Isso representa o que é ser uma equipe, representa o jogo coletivo. É estar sempre pronta para dar o seu melhor em prol do time. E não apenas eu, mas todos nós, fazemos isso em cada treino e a cada jogo”, comentou a ponteira/oposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.