Bom Prato celebra 22 anos com almoço especial nas festas do final de ano

Todas as 98 unidades fixas e as 27 móveis terão cardápio diferenciado nos almoços de Natal (dia 23) e Ano-Novo (dia 30)

O Programa de Segurança Alimentar mais aclamado do país, o Bom Prato, irá realizar dois almoços especiais para celebrar as festas de final de ano.

Na próxima sexta-feira (23) será o almoço de Natal. E o almoço de Ano Novo que será no dia 30 de dezembro. Cada unidade terá seu cardápio específico.

Em anexo estão duas tabelas com os cardápios dos almoços especiais de Natal e o de Ano Novo das unidades da região Oeste da Grande São Paulo. Os almoços começarão a ser servidos no mesmo horário, às 10h30.

História Bom Prato

O Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado aproveita o momento das festas comemorativas para celebrar também seus 22 anos de trabalho levando refeições de qualidade a milhares de paulistas. 

Sua primeira unidade foi aberta em 28 de dezembro do ano 2000; localizada no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo.

Nessas mais de duas décadas foram servidas mais de 327,6 milhões de refeições. Os preços das refeições nunca foram alterados, os almoços e jantares continuam custando R$ 1 e os cafés da manhã R$ 0,50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.