Barueri terá programação especial de férias no Centro de Referência Pela Primeira Infância

Durante o mês de janeiro, o Centro de Referência Pela Primeira Infância (CRPI) realiza uma programação especial de férias para crianças de até 6 anos de idade, que poderão brincar em companhia dos pais e familiares.  

As atividades resgatam as tradicionais brincadeiras de ruas que fortalecem os vínculos familiares e de convivência coletiva. A proposta é inserir diversas temáticas brincantes que promovam muita diversão, tais como jogos de amarelinha, esconde-esconde, pega-pega, pula-corda entre outras brincadeiras.  

A participação será realizada através da inscrição pelo telefone 3164-1131. O horário do atendimento para programação especial de férias é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Podem participar crianças de 3 meses até 6 anos de idade. O espaço fica na rua Terra, 326, Jardim Tupancy. 

Programação especial 
Na primeira quinzena de janeiro, as brincadeiras de rua, que muito alegrou a infância dos adultos e remete a ricas memórias afetivas, serão apresentadas aos pequenos através do território de brincadeiras com a temática “Ilha Encantada”.  

Para a segunda quinzena de janeiro, as atividades com água, que é um dos elementos preferidos das crianças, terão lugar com o projeto “Circuito das Águas “, que vai contar com muitas novidades. 

Além de todas as brincadeiras, para completar a programação especial de férias, o CRPI colocará à disposição dos participantes programações especiais no novo território dos dinossauros.  

O espaço vai trazer novas espécies de dinossauros brasileiros, que despertam a fantasia, além de favorecer as mais ricas experiências multissensoriais com os personagens que fazem parte do imaginário infantil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.