Funkeiro de Osasco é dado como nome certo para o BBB23

A lista de possíveis nomes para o BBB23 cresce a cada dia que passa. Com estreia programada para o próximo dia 16, o programa comandado por Tadeu Schmidt ganhou mais um nome de peso.

MC Guimê é dado como certo pela página de fofocas no Instagram, Gossip do Dia. Na publicação eles afirmam que o funkeiro já está no Rio de Janeiro, e que deve ser confinado no hotel nesta sexta-feira (6).

O casal Lexa e MC Guimê

Apesar de já ter surgido antes em outras listas de possíveis nomes para o reality show, Guimê foi deixado de lado, pois havia voltado com seu casamento com a cantora Lexa, e muitos acreditaram que por isso, ele não entraria mais no programa.

O funkeiro bloqueou toda sua agenda de shows para o início do ano e a informação foi descoberta depois que um amigo tentou contratar o artista para uma apresentação em janeiro e escutou do empresário que a agenda de Guimê estava bloqueada.

A Globo já anunciou que esta edição do Big Brother Brasil vai dar o maior prêmio da história do programa, já que os participantes vão acumular valores durante a edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.