Osasco abre temporada 2023 do Torresmofest neste fim de semana

 Evento ocorre entre os dias 14 e 15 de janeiro no Estacionamento da Prefeitura; entrada é 1kg de alimento não perecível

 Maior festival gastronômico do Brasil, o original Festival do Torresmo agora é TORRESMOFEST e abre sua temporada 2023 já neste mês entre os dias 14 e 15 de janeiro, no estacionamento da prefeitura de Osasco (SP), com entrada gratuita (1kg de alimento não perecível).

Joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias estão no menu e prometem encantar amantes da carne de porco. Está previsto um consumo de cerca de 10 toneladas da proteína.

O festival conta com 32 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal, que não pode faltar. 

“Em 2022, o festival estourou em todo o Brasil e conquistamos muitos fãs. Percorremos os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Foram, ao todo, 86 festivais, 3 milhões de visitantes e mais de 500 toneladas de carne suína”, conta Eduardo Bueno, um apaixonado por torresmo, organizador do TORRESMOFEST.

Destaques

Entre os convidados, está o chef Adan Garcia, especialista em carne de porco. Ele promete trazer o melhor da culinária mineira e levará ao evento seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro.

O festival conta ainda com uma programação musical com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo; área infantil e é pet friendly. Ou seja, diversão garantida para toda a família.

Serviço

TORRESMOFEST

Data: 14 e 15 de janeiro (sábado e domingo)

Onde: Estacionamento da Prefeitura de Osasco (SP)

Horário: das 12h às 22h

Entrada gratuita (1kg de alimento não perecível)

*Evento Pet Friendly e Espaço Kids

Mais informações: https://evento.festivaldotorresmo.com.br/festival-osasco/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.