‘Procurando Dory’ e ‘Mulan’ estarão em cartaz em Biblioteca de Cotia

Nos dias 20 e 21/01, a Biblioteca Batista Cepelos volta a se transformar em sessão de cinema e vai exibir os filmes ‘Procurando Dory’ e ‘Mulan’. As sessões são livres e gratuitas. O projeto de cinema na biblioteca é realizado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia e, em alguns casos, tem a parceria do Cinema Pontos MIS.

A sessão de sexta-feira (20/01) começará às 15h. Na tela, o filme ‘Procurando Dory’. O longa-metragem da Disney e da Pixar conta a história de quando Dory, repentinamente, se lembra de que tem uma família em um lugar e que pode estar procurando por ela. O trio Dory, Nemo e Marlin embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao Instituto da Vida Marina (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário.

Já a sessão de sábado (21/01) começará às 16h, com o filme ‘Mulan’. Esta sessão conta com a parceria do Cinema Pontos MIS. O filme Mulan, com direção de Barry Cook e Tony Bancroft, conta a história de uma garota, a Mulan, rebelde e diferente das outras meninas dessa sociedade tão tradicional. Ela descobre que seu pai, já ancião, é convocado a se alistar no exército para defender a China dos terríveis invasores Hunos. Em um ato de valentia e generosidade, Mulan se disfarça de homem e toma o lugar do pai no Exército Imperial. Uma antiga lenda chinesa magicamente se transforma em uma aventura inesquecível, repleta de emoção, heroísmo e humor.

Serviço

Cinema na Biblioteca Batista Cepelos

Endereço: Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1147 – Parque Bahia

Filme: Procurando Dory

Dia: 20/01 – sexta-feira

Horário: 15h

Gênero: Família, comédia, animação, ação e aventura

Classificação: Livre

Gratuito

Filme: Mulan

Dia: 21/01 – sábado

Horário: 16h

Gênero: De adolescente e adulto, família, animação, ação, aventura e musical

Classificação: Livre

Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.