Igreja evangélica LGBTQIA+ em Osasco comemora aniversário neste fim de semana

A Igreja Arauto de Cristo, com sede no Helena Maria, Osasco, é uma igreja evangélica que se alto denomina como igreja inclusiva e progressista, ou seja, ela é aberta para todas as famílias, incluído os LGBTQIA+. Neste final de semana (04 e 05/02) estarão celebrando seu primeiro aniversário.

A igreja tem pontos de acolhimento espiritual (pontos de pregação) nos Bairros do Padroeira 2, no Helena Maria em Osasco e no bairro Arroeira 2 na cidade de São José do Rio Preto. A nossa missão é promove acolhimento de pessoas LGBTQIA+ e os excluídos das periferias, que são esquecidos pela nossa sociedade. afirma o Evangelista Vitor Hugo.

Entre os membros e obreiros há pessoas LGBTQIA+ e heterossexuais que se identificaram com nossa igreja e permanecem conosco. É possível ter uma vida reta e seguir os caminhos de Jesus Cristo independente da nossa sexualidade, comenta o pastor Leandro Vital.

O Pastor explica que a teologia inclusiva questiona e interpreta de maneira diferente versículos que são usados nas igrejas tradicionais para justificar a exclusão da comunidade LGBTQIA+ de exercer cargos e ter uma vida ministerial. “Além do fato da igreja incluir a todos, quando se está no culto não é possível ver diferença alguma em relação as demais igrejas evangélicas. Pregamos o mesmo Jesus amoroso que morreu por nós para que tenhamos vida eterna”.

EVENTO

Sábado, 04 e domingo, 05, haverá um culto especial de aniversário, às 19h30. Para mais informações sobre a igreja podem ser obtidas através do WhatsApp 97726-2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.