Corpo de jovem arrastado durante forte chuva é encontrado em córrego de Osasco

Vítima, de 24 anos, tentou atravessar o córrego nesta terça-feira (7), mas caiu e foi levada pela água. Moradores encontraram corpo na manhã desta quarta-feira (8) e acionaram resgate. Bombeiros ainda buscam corpo de uma outra pessoa desaparecida na Zona Leste da capital durante o temporal.

O corpo do jovem Fabrício Vieira, de 24 anos e que estava desaparecido após ter sido arrastado durante forte chuva na terça-feira (7), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) em um córrego de Osasco. Além dele, outra pessoa desapareceu na Zona Leste de São Paulo.

O homem trabalhava na área de manutenção da Viação Osasco e, no momento da chuva, estava indo até a estação General Miguel Costa, da Linha 8 – Diamante, para ir ao trabalho.

A família acredita que ele não conseguiu chegar até a estação e, por tentar atravessar a enchente na região, acabou sendo arrastado pela força da correnteza.

Por volta das 6h30 desta quarta, moradores encontraram o corpo do jovem no córrego, o colocaram na calçada e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Na Zona Leste da capital, no Parque São Lucas, outra pessoa foi arrastada pelas águas e continua desaparecida desde a tarde de terça. Ainda não há informações sobre a identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.