Vôlei Osasco encara Maringá nesta sexta-feira (24)

Depois da pausa para o Carnaval, a principal competição de vôlei do Brasil está de volta. Nesta sexta-feira (24), Osasco e Unilife Maringá se enfrentam pela 17ª rodada da primeira fase da competição, às 18h30, no José Liberatti. O duelo vale muito para as duas equipes e, por isso, promete ser jogão.

O Osasco é o vice-líder da Superliga feminina, com 37 pontos, em uma campanha de 13 vitórias e três derrotas. A equipe está a seis pontos atrás do Praia Clube, que lidera a classificação. O time paulista vem de uma ascendente na competição, tendo vencido os seis últimos jogos que fez. Enquanto isto, o Unilife Maringá aparece na 10ª posição da tabela, com cinco vitórias e 11 derrotas, vindo de dois triunfos.

A primeira fase da Superliga se encaminha para a reta final. Neste momento, faltam seis rodadas para o seu término. Apenas os oito primeiros colocados avançam ao mata-mata da competição. O Osasco já está matematicamente garantido na próxima fase, mas ainda busca a liderança para fechar bem a primeira fase. Por outro lado, o Maringá é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas está a apenas quatro pontos atrás do Barueri, oitavo colocado. Por isso, ainda sonha com uma classificação.

Confronto direto

Osasco e Maringá se enfrentaram apenas três vezes pela Superliga. Em todas as oportunidades, a equipe paulista saiu vencedora. O último embate foi em dezembro do ano passado, pelo primeiro turno da atual edição. Jogando no Paraná, o Osasco venceu por 3 a 1 (25/17, 23/25, 25/18 e 29/27). Foi a única vez, aliás, que o Maringá venceu um set no confronto direto.

Dessa forma, a expectativa é de um grande jogo entre Osasco e Maringá. Por isso, você não pode perder! Acompanhe tudo ao vivo aqui, no Olimpíada Todo Dia, a partir das 18h30 desta sexta-feira (24).

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.