Catedral de Osasco prepara evento beneficente “Pizza de São José”

Evento beneficente visa arrecadar fundos para as obras de revitalização de Igreja

A Catedral de Santo Antônio realiza no próximo dia 18 de março, mais um grande evento beneficente: a Pizza de São José. A iniciativa foi idealizada para ajudar nas obras de revitalização da Igreja, que retornaram no mês de dezembro.
Você já pode adquirir seu convite por apenas R$ 40,00 (valor individual da pizza) na Secretaria Paroquial (Avenida Santo Antônio, 1090 – Vila Osasco), das 8 às 19h30 ou pela Secretaria Virtual do site www.catedraldeosasco.com.br, no ícone: https://catedraldeosasco.com.br/secretaria-virtual#1677504216646-87df5656-22cc.
Estão disponíveis para venda as pizzas nos sabores de Mussarela e Calabresa. A retirada das pizzas (pré-assadas) acontecerá somente no dia 18 de março, das 15 às 18 horas, no Espaço Catedral, localizado à Rua Dom Ercílio Turco, 60 – Vila Osasco. As pizzas que não forem retiradas serão doadas para os irmãos em situação de rua.
Se você deseja adquirir as pizzas para ajudar a Catedral e quer doá-las para os irmãos em situação de rua, você pode mandar uma mensagem para o whatsapp 11 96579-4786 e avisar sobre sua doação.
Neste evento não haverá a opção de entrega de pizzas via delivery ou pizzas para comer no local. O sistema será somente para que você retire sua pizza e deguste com seus familiares e amigos em casa. Para mais informações acesse: www.catedraldeosasco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.