Shopping Tamboré recebe praça PK XD com diversas atividades para as crianças

Atração, disponível de 11 de março a 24 de abril, contará com brinquedos como escorregador e tobogã, giro radical, piscina de bolinhas, escaladas entre outros

No Shopping Tamboré a programação infantil dura o ano todo. Após o sucesso do evento “Os Aventureiros” nas férias e no Carnaval, com bloquinhos, o empreendimento recebe de 11 de março a 24 de abril o PK XD. A atração estará disponível na praça de eventos do Tamboré de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Escorregador e tobogã, o giro radical, piscina de bolinhas, escaladas e crazy run são apenas alguns dos brinquedos que farão a alegria da criançada. “Estamos focados em trazer cada vez mais eventos licenciados e interessantes para nosso público. Desta vez, estamos chegando com uma das atrações mais procuradas do mundo gamer, juntando o universo online com o offline. São diversas brincadeiras que irão transportar as crianças para o mundo imaginário dos games”, explica a gerente de Marketing do shopping, Maria Luiza Thomé. 

Serviço: Evento PX XD

Data: 11 de março a 24 de abril

Horário: segunda a sábado,10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Valor: R$45 (participantes do programa de relacionamento tem desconto: 1 estrela 10%, 2 estrelas 20% e 3 estrelas 30%

Local: praça de eventos do Shopping Tamboré em frente ao Cinemark
Endereço: Avenida Piracema, 669.

Sobre o Shopping Tamboré

Presente há 30 anos na região de Alphaville, o Shopping Tamboré conta com um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, proporcionando aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Reserva, Shoulder, Carters, Aramis, Decathlon, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi e Outback, Braz Tratoria entre outras, além de uma série de opções de lazer e do recém inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do shopping.

Sobre a Afterverse

A Afterverse desenvolve e publica games, criando universos interativos que derrubam barreiras físicas, culturais e sociais. A empresa – fruto da ousadia de uma célula de inovações da Movile – tem o propósito de lançar jogos digitais inesquecíveis por gerações. Para isso, combina tecnologia, inovação e entretenimento, oferecendo games que se diferenciam por priorizar fair play em um ambiente divertido, acolhedor e seguro. São 50 milhões de usuários mensais ativos se divertindo com seus produtos ao redor do mundo. Sempre em atualização, a Afterverse quer engajar cada vez mais comunidades globais, conectando pessoas de várias idades e interesses.

Sobre PK XD

O PK XD é um jogo em formato sandbox – mundo aberto para a imaginação – desenvolvido pela Afterverse, na ousada missão de oferecer universos criativos, interativos e inclusivos, capazes de conectar pessoas de várias idades e interesses ao redor do mundo. Na lista dos mais populares do planeta, o jogo chegou a 50 milhões de usuários mensais ativos, que se divertem em um ambiente seguro e com uma variedade de itens personalizáveis, como avatares e casas, além de minigames e eventos temáticos. Priorizando o senso de comunidade, seu programa de produtores de conteúdo conta com 320 Creators de diferentes idiomas e países. Com essa base de fãs, o PK XD também atraiu a atenção de parceiros de licenciamento, seja levando a identidade visual do jogo a produtos físicos, seja trazendo marcas e influenciadores para dentro do game com itens exclusivos e experiências imersivas. Para saber mais, acesse: afterverse.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.