Bombeiros entram no 3º dia de buscas por homem desaparecido em enxurrada em Carapicuíba

Foram retomadas, às 6h desta quinta-feira (16), as buscas por Renato Aparecido Guerra, de 40 anos, que desapareceu após ser arrastado por uma enxurrada no limite entre os municípios de Carapicuíba e Barueri, na região metropolitana de São Paulo, durante as fortes chuvas desta terça-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ponto de busca fica localizado entre a avenida Marco Antônio Calegari, onde ocorreu o desaparecimento, e as margens do rio Tietê, no bairro Aldeia, em Barueri. Uma equipe está no local.

Na terça-feira, um helicóptero da Record TV flagrou Renato — que usava uma camiseta preta — tentando se equilibrar na água que seguia com força na rotatória de acesso à avenida Bariloche.

Por diversas vezes ele se levanta, mas logo é derrubado e arrastado. Em dado momento, o homem tenta se segurar em qualquer coisa que via pela frente, como árvores, lixo e pequenos morros.

Momentos depois a vítima se afoga, tenta subir ao menos três vezes para respirar, mas logo depois some na água. A equipe aérea da Record TV tentou localizá-lo, contudo, não foi mais visto.

Renato trabalha com o irmão Thiago em um hortifrúti e por isso estava no trajeto, quando tudo aconteceu. Desde cedo a família não tinha notícias do homem.

De acordo com a Prefeitura de Carapicuíba, o homem desapareceu no município de Barueri e, por isso, Carapicuíba não registra ocorrências de feridos ou desaparecidos.

A reportagem entrou em contato com familiares de Renato, mas disseram que não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro dele.

Assista o vídeo:

https://player.r7.com/video/i/6411bc2f4b495574ab000090

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.