Mais de 200 moradores de Santana de Parnaíba recebem doação de óculos da prefeitura

Para garantir qualidade de vida para os moradores da cidade em situação de vulnerabilidade, nesta terça-feira (28), o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, participou da entrega de cerca de 200 óculos de grau para moradores atendidos pelas unidades assistenciais de todo o município. 

No encontro realizado na Arena de Eventos, na região central da cidade, os munícipes atendidos pelos Cras Centro, Jardim Isaura, Fazendinha, Cururuquara, Itapuã, São Pedro e Colinas, receberam gratuitamente das mãos do prefeito e do Secretário de Desenvolvimento Social, Fábio Mendonça, os óculos escolhidos durante o atendimento na assistência. 

O prefeito Marcos Tonho falou da alegria de poder dar continuidade ao trabalho de assistência no município. “Uma manhã muito especial em que mais uma vez podemos levar dignidade e um pouco mais de qualidade de vida para esses moradores que agora terão os seus óculos gratuitamente. Para mim é uma alegria enorme poder dar continuidade a esse lindo trabalho que vinha sendo realizado desde 2013 pelo meu amigo e sempre prefeito Elvis Cezar”, falou.

Já o secretário de desenvolvimento falou da satisfação de estar de volta à pasta que já havia chefiado há anos atrás. “Fico muito feliz de estar de volta à Secretaria de Desenvolvimento Social e nós vamos trabalhar ainda mais para que todas as pessoas que necessitarem tenham as suas necessidades atendidas”, disse.

Maravilhoso, esse ano vim pegar o óculos para o meu marido. Fui muito bem atendida lá no CRAS, tudo aqui é muito bom, eu escolhi o melhor lugar para viver! Eu não tenho o que reclamar de Santana de Parnaíba, o prefeito está de parabéns!”, comentou Sueli Santos, moradora do bairro Chácara das Garças.

Para receber os óculos, o morador que necessitar deve procurar a unidade de assistência social mais próxima de sua residência e realizar a solicitação. Atendendo aos pré-requisitos socioeconômicos, o morador é encaminhado para a realização de exames e escolha das armações, e, ao término do processo, o morador recebe gratuitamente os seus óculos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.