Stefano Berioni lança livro “A Metafísica de Um Boia Fria” com bate papo e leitura

O autor Stefano Berioni acaba de lançar seu mais recente livro, intitulado “A Metafísica de Um Boia-Fria”. Na obra, Berioni explora a natureza do trabalho e suas implicações metafísicas.

“A Metafísica de Um Boia-Fria” é uma obra que desafia a ideia comum de que o trabalho é apenas uma atividade mundana e materialista. Com uma linguagem clara e acessível, Berioni investiga as profundezas metafísicas do trabalho, explorando as conexões entre trabalho e espiritualidade.

O livro é dividido em três partes principais: “Trabalho e Transcendência”, “O Trabalho como Meio de Autoconhecimento” e “O Trabalho como Expressão do Ser”. Em cada uma dessas seções, Berioni examina as diferentes dimensões do trabalho e como ele pode ser uma ferramenta para a realização espiritual.

“Acredito que o trabalho é uma das principais formas pelas quais podemos nos conectar com nossa essência mais profunda e com o mundo ao nosso redor”, explica Berioni. “Em ‘A Metafísica de Um Boia-Fria’, tento mostrar como essa conexão pode ser feita e como podemos transformar nossa visão do trabalho de algo mundano para algo sagrado.”

“A Metafísica de Um Boia-Fria” é uma obra única e envolvente que certamente será de interesse para todos os que buscam uma compreensão mais profunda da natureza do trabalho e sua relação com a espiritualidade.

Sobre o autor:
Stefano Berioni é um autor brasileiro que escreve sobre temas relacionados à filosofia, religião e espiritualidade. Ele é o autor de vários livros, incluindo “O Caminho do Silêncio” e “A Sabedoria da Incerteza”.

Serviço

No dia 4/4 vai acontecer o Lançamento  do livro: A Metafísica de um boia-fria, com um bate papo e leitura junto do autor Stefano Berioni, numa parceria da Editora Livre Nós de Oz.

Mais informações: https://fb.me/e/IobpOOtO

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkw5jRXtBJgp9Ejc6BsxErQ6lFrpYLwc8CLQ0TI2pTyPP6Bg/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.