Confira a programação das Feiras de Adoção de Pets de Barueri em abril

Mês de abril chegando e com ele retornam as Feiras de Adoção de Pets, promovida pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) juntamente com o Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) em diversos pontos de Barueri.  

Confira a programação abaixo: 

·                    Dia 01 (sábado) e 02 (domingo), no Parque Ecológico, na avenida Doutor Dib Sauaia Neto, 1600 – Alphaville, das 10h às 15h. 

·                    Dia 15 (sábado) e 16 (domingo), no Parque Dom José, na ruaÂngela Mirella, nº 500, no Jardim Barueri, das 9h às 16h.  

·                    Dia 21 (sexta, feriado de Tiradentes), no Cepad 1, na rua Vera Cruz, 340 – Bairro dos Altos, das 9h às 15h. 

·                    Dia 22 (sábado) e 23 (domingo), no Cepad 1, das 9h às 16h. 

·                    Dia 28 (sexta), na Sodimac, das 10h às 15h. 

·                    Dia 29 (sábado), no Shopping Flamingo, na alameda Araguaia, 762 – Alphaville, das 10h às 15h. 

·                    Dia 30 (domingo), no Parque Taddeo Cananéia, na rua Chico Mendes, 237, no Pq. Imperial, das 10h às 15h.  

No dia 31 de março (sexta-feira), a Feira acontecerá no Centro Comercial de Alphaville, na praça dos Cravos, das 10h às 15h.  

Como Adotar? 

Para adotar, basta escolher seu pet favorito, apresentar um documento oficial com foto, assinar um termo de posse responsável e levá-lo para casa. O processo é o mesmo adotado pelo Cepad 1, que funciona todos os dias, das 9h às 16h, inclusive aos finais de semana e feriados.  

O secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), convida as pessoas a participarem dos eventos e levarem os pets para casa, pois isso também ajuda muito o trabalho do Cepad. “A adoção é um ato de amor e levá-los para casa simboliza compartilhar sua vida com estes animais que já sofreram muito e buscam uma nova oportunidade, além de colaborar com o trabalho do Cepad, que poderá receber mais animais e dar a eles a chance de encontrar uma nova família”, ressalta Bidu.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.