Prefeitura de Santana de Parnaíba entrega óculos de grau a moradores com vulnerabilidade social

Para garantir qualidade de vida para os moradores da cidade em situação de vulnerabilidade social, nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou a entrega de cerca de 200 óculos de grau para moradores atendidos pelas unidades assistenciais de todo o município. 

No encontro realizado na Arena de Eventos, na região central da cidade, os munícipes atendidos pelos CRAS Centro, Jardim Isaura, Fazendinha, Cururuquara, Itapuã, São Pedro e Colinas, recebem gratuitamente das mãos do prefeito e do secretário de desenvolvimento social, Fábio Mendonça, os seus óculos. 

Para receber os óculos, o morador que necessitar deve comparecer à unidade de assistência social mais próxima com a receita médica e realizar a solicitação. Atendendo aos pré-requisitos socioeconômicos, o morador é encaminhado para a escolha das armações, e, ao término do processo, o interessado recebe gratuitamente os seus óculos. “Essa ação é muito importante pois impacta positivamente na qualidade de vida do povo parnaibano”, relatou o Prefeito Marcos Tonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.