Basket Osasco acerta retorno do pivô Tom

Atleta de 2,03m chega para sua quarta passagem pela Coruja e será peça-chave do time no Brasileirão 

Everton Gomes da Silva Oliveira, o pivô Tom, está de volta ao Basket Osasco.

Nascido em Irecê-BA, o jogador de 29 anos, 2,03m e 110kg, reforça a Coruja no Brasileirão 2023. Ele, inclusive, já estará à disposição do técnico Adriano Geraldes para o primeiro jogo do segundo turno da competição nacional, no próximo domingo (16), em Salvador, às 11h, contra o Vitória-BA.

Tom já jogou por grandes clubes da América do Sul, como Paraíso Basquete, Minas, Franca, Rio Claro, Remo, Contagem, Londrina, Campo Mourão, Hispano Americano-ARG e Independiente-ARG. Nas três passagens por Osasco, em 2018, 2019 e 2020, sempre deixou tudo em quadra, com garra e comprometimento.

“Estou muito contente por voltar a Osasco, que tenho como uma segunda casa, já que será minha quarta passagem por aqui. A expectativa para a sequência do Brasileirão é muito grande e espero acrescentar ao nosso plantel, que é muito qualificado. Chego para somar e brigar pelos nossos objetivos”, destacou o atleta.

Agenda

Após encarar o Vitória-BA no próximo domingo (16), o Basket Osasco terá mais três desafios antes do encerramento da primeira fase do Brasileirão. No dia 21/04 o adversário será o AZ Araraquara, em jogo a ser realizado na cidade de Araraquara-SP. No dia 28/04 o time recebe o Blumenau no Geodésico, em Osasco, às 19h, e termina o segundo turno no dia 30/04, um domingo, às 11h, diante do Brusque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.