Deputado Gerson Pessoa inaugura escritório político em Osasco

A inauguração do escritório político do deputado estadual Gerson Pessoa (Podemos), na última segunda-feira, 17/4, reuniu cerca de 2 mil pessoas em sua sede, em Osasco. Centenas de autoridades, de todo o Estado, passaram pelo evento para prestigiar o líder do Podemos na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, não poupou elogios ao deputado e amigo. Em seu discurso, Rogério destacou a parceria, de quase 20 anos, com Gerson. “Aqui foi o escritório político de um dos maiores prefeitos da história de Osasco, que foi o doutor Celso Giglio, que merece todo o nosso respeito e nossa admiração. Giglio ajudou a transformar essa cidade. E, agora, Gerson tem essa missão. Mais de 110 mil osasquenses confiaram em você. Então, com muita responsabilidade, tenho certeza de que você vai corresponder e fazer um mandato brilhante para todos os que confiaram em você, meu irmão. Conte comigo e com todos aqui presentes, Temos certeza de que você vai deixar um legado de realizações para sua família, seus filhos e os filhos de Osasco”, declarou Rogério.

Quem também fez questão de prestigiar a inauguração foi a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Em seu discurso, ela ressaltou o empenho e a dedicação de Gerson em sua trajetória política. “A eleição do Gerson foi fantástica, a região Oeste ganha muito pois a maior parte das demandas dos prefeitos diz respeito ao governo do Estado, e Gerson chega com muita vontade de fazer a diferença e quebrar paradigmas. A gente ganha, com o Gerson, um braço importantíssimo, ele é muito acessível e trabalhador, tem capacidade de articulação política e diálogo.”

Para o deputado federal e presidente estadual do Podemos-SP, Rodrigo Gambale, Gerson é uma das principais lideranças políticas do Estado de São Paulo. “Eu tenho certeza que esse é o primeiro passo de um gigante que é o Gerson. Ele tem muito a colaborar, não só com Osasco, mas com o Estado de São Paulo e com o Brasil. Gerson tem um futuro brilhante pela frente”, declarou Gambale.

Presente no evento, o prefeito de Vargem Grande Paulista e presidente do CIOESTE, Josué Ramos, declarou seu orgulho por prestigiar um evento tão grandioso. “Tenho orgulho em ter o Gerson como parceiro do Consórcio, ajudando todos os prefeitos do CIOESTE, por meio do trabalho que vem desenvolvendo.”

Emocionado, após tantos elogios, Gerson agradeceu a presença de todos e fez um discurso destacando a força da união. “Nossa missão é continuar com esse trabalho de grupo. Não tenho dúvidas de que, juntos, vamos construir uma região Oeste muito melhor. Nossa região tem um potencial enorme e agora está bem representada. Contem comigo”, afirmou Gerson.

O evento contou ainda com a presença de muitas autoridades e lideranças políticas de todo o Estado. Entre elas os deputados estaduais Doutor Eduardo Nóbrega e Ricardo França (Podemos); Altair Moraes (Republicanos); Rogério Santos (MDB ); os prefeitos Kayo Amado (São Vicente); Marcos Neves (Carapicuíba); e Doutor Sato (Jandira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.