Osasquenses conquistam medalhas em competição de natação

No final de semana, 21 a 23/4, a equipe osasquense de natação disputou o Torneio Sudeste Infantojuvenil /Troféu Assis Chateaubriand, realizado no Conjunto Aquático Leonardo Sperate, em São Caetano do Sul, no ABC paulista.

A competição contou com 30 equipes e mais de 600 atletas. A delegação osasquense marcou presença com 18 integrantes, sendo 16 atletas e os técnicos Leandro Quedas e Renan Parcesepe.

Laura C. Lorenzo, que compete pela categoria infantil 2, obteve um ótimo desempenho e conquistou a medalha de prata na prova 200 m borboleta. Júlia O. Andrade, que participa da mesma categoria, conquistou duas medalhas, uma prata nos 200 m medley e um bronze nos 200 m costas.

Ambas as atletas são contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

O resultado individual das nadadoras permitiu que a equipe osasquense alcançasse o 12° lugar geral na Infantil, enquanto o Juvenil ficou com a 13ª colocação. Na classificação final por equipes, os osaquenses ficaram em 11° lugar.

“Um bom resultado para a equipe, principalmente para as meninas. Parabéns a todos envolvidos”, declarou o secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.