Sábado (29) tem Feira Verde Sustentável em Osasco

Com o intuito de movimentar a economia criativa e a cultura na cidade de Osasco com empreendedores sustentáveis, o Coletivo Casaviva – cultural e ambiental realizará no próximo sábado, dia 29 de abril, das 10h às 17h, a primeira edição da Feira Verde Sustentável. O evento, com apoio da Prefeitura de Osasco, acontecerá na Praça Dicran Echrefian, no centro do bairro de Presidente Altino, aberto ao público em geral.

Organizado por Raisa Alves, Relações Públicas e integrante do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) e Larissa de Oliveira, embaixadora do Movimento Fashion Revolution em Osasco, a feira contará com diferentes tipos de brechós, comida vegetariana, exposição e venda de plantas, artesanatos e muita música.

A data, 29 de abril, marca o encerramento da Semana do Fashion Revolution, movimento voltado à conscientização sobre a produção do mundo da moda, sobre quem faz nossas roupas e como estamos acumulando peças e gerando desperdício com base no consumismo.

Cada vez mais cresce o número de consumidores adeptos aos alimentos orgânicos, muitas pessoas buscam o bem-estar e a saúde por meio da alimentação saudável. Pensando em sustentabilidade e geração de renda extra, a moda de brechós vem ganhando adeptos seja comprando, seja vendendo e viraram tendência fazendo o segmento crescer em Osasco e na região. O artesanato também tem sido uma boa fonte de renda para muitas famílias.

A Feira terá ainda um espaço para divulgação dos Ecopontos, Mini-EcoPontos e PEVs, onde a população pode descartar corretamente os mais diversos resíduos, especialmente os recicláveis.  Mais informações: WhatsApp (11) 99652-8199.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.